"O conhecimento quando compartilhado

Cresce Exponencialmente

Quando guardado, morre"

Me acompanhe pelas redes sociais

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • Instagram
Chave sem fundo e quadrado.png

Olá! Meu nome é Thiago Kempen, tenho 30 anos, sou o cofundador da K2go, Startup de Educação especializada em gerar lucro na Odontologia e fundador do Droplab, o primeiro e-commerce de prótese dentária do mundo.

Apaixonado por inovação, tecnologia e processos, resolvi unir o melhor dos três mundos em um workflow altamente eficiente para laboratórios de prótese digital. Usando como piloto o meu próprio laboratório em Belo Horizonte, o Droplab, atingi a nossa meta de ter o máximo de produção com o mínimo de estrutura ao conseguir produzir uma média de 400 elementos de subestrutura (não tinha maquiagem, nem estratificação) por mês com apenas um funcionário.

Logo pequena.fw.png

Começou como Laboratório, virou e-commerce, depois marketplace e hoje é um aplicativo ao lado da Urgtec.

Hoje em dia no Brasil, a maioria dos laboratórios de pequena estrutura com foco em alta produção que são 100% digitais trabalham usando um workflow desenvolvido por mim ou pelo menos inspirado no que foi desenvolvido, unindo diversas ferramentas virtuais para automatizar e organizar todo o processo de produção.

Expolab.jpg

Sou empreendedor e enxergo pela ótica do empresário em minhas aulas, artigos e consultorias, portanto, consigo entender todos os desafios que um negócio pode trazer e trabalhar em soluções práticas e replicáveis para desenvolver o máximo de eficiência em cada tipo de negócio. 

Logo 4.png

Agora ao lado do meu amigo e parceiro Marcos Kogut e de nossas especialistas Michelle Kempen (Marketing) e Elaine Amorim (Recursos Humanos), frente à K2Go, uma startup de educação que tem transformado a cultura da Odontologia brasileira, que já é mundialmente conhecida pelo padrão de estética e agora com o apoio da K2go está começando a ser reconhecida pelo padrão de gestão. Meu objetivo é continuar ensinando, aprendendo e agregando na vida das pessoas, compartilhando abertamente o máximo de conhecimento que posso, porque o conhecimento quando compartilhado, cresce exponencialmente, quando guardado morre.

 

Por fim quero compartilhar duas máximas levo para a vida:

 

“Stay hungry, stay foolish (continue com fome, continue tolo)”

 

“Aqueles que são loucos o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são os que de fato o fazem”.

 

Ambas as frases são de Steve Jobs

Um convite para você que é louco, como eu.

Pense Diferente!

Algumas aulas minhas para você

Thiago Kempen